LBCI
LBCI

تركت مهنتها لتصبح بائعة هوى... إليكم السبب!

آخر الأخبار
2017-02-27 | 11:49
مشاهدات عالية
شارك
LBCI
شارك
LBCI
Whatsapp
facebook
Twitter
Messenger
telegram
telegram
print
تركت مهنتها لتصبح بائعة هوى... إليكم السبب!
Whatsapp
facebook
Twitter
Messenger
telegram
telegram
print
6min
تركت مهنتها لتصبح بائعة هوى... إليكم السبب!
قرّرت سيّدة تُدعى كلوديا دي مارشيني عمرها 34 عاماً أنّ تتخلّى عن مهنتها السابقة وهي المحاماة لتُصبح بائعة هوى.

وتشير كلوديا إلى أنّ سبب تحوّلها هذا هو للحصول على الرضا الذي لم تتمتّع فيه سابقاً أثناء مزاولة مهنة المحاماة.

وقد أقدمت كلوديا على هذه الخطوة العام الماضي وباتت ساعة العمل الخاصّة بها تتخطّى الـ 180 دولار أميركيّ.

الجدير ذكره، أنّ الشابّة تجني 800 دولار أميركيّ في الليلة الواحدة وقد أكّدت أنّها ليست مستعدة للقيام بأيّ شيء للحصول على المال.

كما أنّها لا تمارس الجنس إلّا مع الرجال المتعلمين فقط وترفض التعامل مع الأشخاص الذين لا يتفقون معها بوجهات النظر أو غير المهذّبين.

مصدر
 

Não nasci para ser opção na vida de ninguém, mas também não nasci para ser útil para ninguém. Ou sou prioridade e como tal respeitada, ou sou apenas alguém simples a ser admirada, ou prefiro não ser nada. Demorei mas compreendi que qualquer interesse estraga o relacionamento. Relacionamentos devem ser despretensiosos e nascidos da pretensão apenas de amar e deixar fluir. Deixar acontecer. Interesses financeiros, sexuais, psíquicos, profissionais ou de qualquer espécie anulam a relação. Um se torna escravizado, se torna protetor, se torna pai, se torna defensor, se torna objeto e o outro usufrui. Esse tipo de relacionamento não me serve mais, para absolutamente nada. É da independência plena que nasce o amor verdadeiro, e é apenas com ela que ele se mantém.

A post shared by Cláudia de Marchi (@claudemarchi2) on


 

Gente eu não sou contra as pessoas serem vaidosas, não sou contra as pessoas valorizarem a beleza, a carne dura, a pele escura (como disse meu amigo Caetano no hit “Beleza pura”)! Eu não sou anti-beleza, pelo contrário! Não vejo nada de mal em se gastar milhares de reais em cirurgia plástica, academia, cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, roupas, bolsas e sapatos. Não se a pessoa tem algo mais a oferecer, entende?! Não se a pessoa não é só um pedaço de carne “modificada” por intervenções cirúrgicas ou excesso de suplemento alimentar. Acho que a busca pela beleza saudável (ou não) deveria ser privilegio de gente que não assassina o português, de gente bem educada, de gente com classe, de gente que lê, de gente que estuda, de gente que tem cultura, que se informa, que é curiosa! Ah, minha filha, falar errado, escrever mais ainda, não ler nada que não diga respeito à moda e “boa forma” e só saber falar sobre isso e da nova “balada” sertaneja é o cúmulo né?! Quem aguenta?! Futilidade, em um grau ameno, precisa ser conquistada! Precisa ser “merecida”. Você tem que ter um nível tal de dedicação ao seu intelecto, estudo, profissão e evolução que possa se dar ao luxo de colocar silicone onde deseja, de diminuir o que lhe convém e avantajar outras partes. Agora, um ser humano inculto, desprovido de opiniões e ideias que não sejam as passadas pela Rede Globo ou pelo padre na igreja, querer ser “gostosona” não vai servir pra muito! Ou melhor, vai, para as pessoas fazerem piada e lhe chamarem de “loira burra” (aquela do Gabriel o Pensador) e coisas a “altura”. Seja bela, seja dourada, tenha uma bunda dura e arrebitada, um belo par de seios, use roupas caras e bolsas de grife, mas, por favor, me garanta que você não vai se mostrar mais barata do que o “look” do seu dia quando abrir a boca, certo?! Garanta-me que seu intelecto é mais interessante que o seu rebolado, ok?! Combinado.

A post shared by Cláudia de Marchi (@claudemarchi2) on


 

O que faz bem pra pele? O que impede o envelhecimento? O que faz com que aparentemos menos idade do que temos? Sei lá, não acho que sejam apenas exercícios físicos, ingestão demasiada de alimentos saudáveis, sexo de qualidade, cremes e o uso diário de protetor solar e etc.. Tudo isso ajuda, mas, em minha opinião a forma com que lidamos com nossa vida, incluindo percalços, problemas e preocupações, enfim, o nosso bom humor, a nossa leveza ao achar graça do que pode ser trágico, a nossa mania de nos perdoarmos pelas nossas imperfeiçoes (físicas e intelectuais), o nosso hábito de dar risada de coisas relativamente incomodativas, e, inclusive, de chorarmos quando temos vontade, sem segurar lágrimas, sem colocar máscaras, isso tudo, para mim, são o segredo da juventude. O resto são elementos coadjuvantes! Alegria, transparência e bom humor são os principais. Sorriso: sempre! Alegria, todos os dias!

A post shared by Cláudia de Marchi (@claudemarchi2) on


 
 
*حفاظاً على حقوق الملكية الفكرية يرجى عدم نسخ ما يزيد عن 20 في المئة من مضمون الخبر مع ذكر اسم موقع الـ LBCI الالكتروني وارفاقه برابط الخبر Hyperlink تحت طائلة الملاحقة القانونية

آخر الأخبار

بائعة هوى

محاماة

LBCI التالي
ما صحة الفيديو المصوّر من الجوّ للحظة تفجير مرفأ بيروت؟
إشترك لمشاهدة الفيديوهات عبر الانترنت
إشترك
حمل الآن تطبيق LBCI للهواتف المحمولة
للإطلاع على أخر الأخبار أحدث البرامج اليومية في لبنان والعالم
Google Play
App Store
We use
cookies
We use cookies to make
your experience on this
website better.
Accept
Learn More